Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prison Break Completo .Dublado .Torrent

Prison Break Série Completa .Dublada






Sinopse:

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.


Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi, Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares, Theodore ‘T-Bag’ Bagwell, preso pela prática de estupros e pedofilia e David ‘Tweener’ Apolskis, um jovem preso por assaltos. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens, também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Brad Bellick, que está determinado a vigiar seu novo prisioneiro; e Henry Pope, o diretor da penitenciária de Fox River, com quem Michael finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho.


Após uma série de adiversidades e dificuldades, Michael e companhia conseguem fugir pela janela da sala da enfermaria, através de um cabo de força. Durante essa fuga, Charles que estava ferido de uma luta com Bellick, morre, mas antes revela onde está o dinheiro roubado. Durante a fuga, o avião de John Abruzzi decola sem eles, forçando os presos a empenharem uma fuga a pé, e assim se segue a série.



Elenco
Dominic Purcell
Wentworth Miller
Amaury Nolasco
Wade Williams
Robert Knepper
Jodi Lyn O'Keefe
Sarah Wayne Callies
William Fichtner
Peter Stormare


Qualidade:
Audio: 10
Video: 10




Extra
Prison Break - O Resgate Final .Dublado

Sinopse:
A melhor das fugas da televisão dá continuidade numa emocionante quarta temporada. Depois de conseguir escapar do inferno de Sona, os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão decididos a buscar justiça contra a Companhia, o grupo obscuro responsável por arruinar suas vidas e matar o amor de Michael, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). Durante a busca por vingança, a vida de Michael dá um giro ao descobrir que Sara está viva. Eles sabem que a única maneira de ficarem verdadeiramente livres é encontrá-la e derrotar a Companhia. Com a ajuda de um agente do governo formam uma aliança, junto com outros nomes conhecidos como Mahone (William Fichtner), Sucre (Amaury Nolasco) e Bellick (Wade Williams), que lhes ajudarão nessa missão aparentemente impossível. Para azar dos irmão, ele também terão que suportar a presença de T-Bag (Robert Knepper), que possui uma pista chave que lhes ajudará a superar esse desafio.


Quando a quarta temporada abre, Michael está em L.A., com intenção de se vingar de Gretchen pela morte de Sara, enquanto Gretchen, Whistler e Mahone estão a tratar dos negócios da Companhia. E Michael durante a sua caçada a Whistler e Gretchen descobre algo inacreditável. E no Panama, Sona ardeu ao chão, libertando T-Bag, Bellick e Sucre. Ao mesmo tempo, Lincoln, LJ e Sofia estão vivendo a vida como família.
Lincoln e Michael se reúnem novamente com seu grupo, e recebem uma proposta de um agente de segurança nacional. Mahone enfrenta uma perda devastadora e T-Bag é abandonado.



Elenco:
Dominic Purcell
Wentworth Miller
Amarury Nolasco
Jodi O'Keefe

Detalhes:
Título Original: Prison Break The Final Break
Título Traduzido: Prison Break o Resgate Final
Gênero: Ação/Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade/Formato: dvdrip
Audio: 10
Video: 10

4 comentários:

Algumas Revoltas na América Ibérica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Algumas Revoltas na América Ibérica disse...

1º episodia lá pros 10 minutos da erro

Unknown disse...

admin nao sei se pode mas vo postar aqui
o 1º episidio nao ta completo e eu ja tinha entao fiz o torrent dele pra todos terem
https://mega.co.nz/#!yZoDHToS!SA4SEDhSpoSZP-F_O1tSom-TDiVpjOkcongUD2bHulE

vlw e grande abraço pelo seu exelente site

Unknown disse...

Nao tem seeds o meu ta em 51.1% e só baixa a 1kb aff

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog