Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HDD Regenerator 2011 .torrent

>HDD Regenerator 2011 .cracked<

Descrição:
Você ja percebeu que o seu computador esta ficando lento na inicialização? no momento que vai acessar dados antigos e copia-los? perca de espaço depois de algumas formatações? o proprio Windows pede para fazer uma verificação? Pois é, isso ocorre geralmente por conta dos Bad Sectors, esses Bad Sectors são setores defeituosos no Disco Rigido, eles se tornam istaveis e incapazes de armazenar dados com segurança, ai o usuario pesquisa na internet ou mesmo pede o suporte de um Técnico, e faz apenas o famoso "chkdsk /f /r", mas o que realmente acontece? essa ferramenta apenas vai tentar ler o que é possivel nos bad sectors, recuperar os dados e colocará o bad sector em uma tabela que existe no disco rigido, uma vez registrado um bad sector nessa tabela, o Windows irá ignora-lo para sempre, não podendo ser formatado e nem armazenar nada nele, e com o passar do tempo e o surgimento de mais bad sectors o disco rigido começa a ficar lento, instavel e a perder capacidade de armazenamento até surgir um bad sector na trilha 0 (trilha que armazena a tabela de bad sectors) e tornar o disco rigido inutuliavel de vez.
As precausões a serem tomadas são evitar muitas formatações, quando formatar escolher o menor valor possivel na unidade de alocação e sempre que possivel desfragmentar o disco rigido

Quando a situação se torna critica é hora de chamar o mestre:
HDD Regenerator é o  unico programa capaz de recuperar discos rigidos fisicamente danificados, ao contrario de outros programas e até mesmo a ferramenta do windows, que apenas esconde os setores defeituosos, HDD Regenerator é realmente capaz de recuperar os setores defeituosos, fazendo com que voltem a funcionar novamente.

Como ele funciona:
Quase 60% de todos os discos rígidos danificados com setores defeituosos têm a superficie magnetizada incorretamente. O HDD Regenerator utiliza um algoritmo capaz de reparar a superfície do disco danificado. Esta tecnologia é independente do hardware, suporta muitos tipos de discos rígidos e repara danos que mesmo a formatação de baixo nível não pode reparar. Como resultado, a informação previamente ilegível será restaurada. Devido à forma como o reparo é feito, as informações existentes na unidade de disco não serão afetadas!

Recursos
• Capacidade física para detectar os setores defeituosos na superfície do disco rígido.
• Habilidade para reparar bad sectors (erros magnéticos) sobre uma superfície de disco rígido.
• O produto ignora o sistema de arquivos, varre o disco a nível físico. Pode ser usado com o FAT, NTFS ou qualquer outro sistema de arquivos, e também com os discos não formatado ou particionado.
• Início processo diretamente no Windows XP / Vista.
• Flash regeneração arranque pode ser criada a partir do programa e usado para iniciar automaticamente o processo de regeneração.
• CD inicializável regeneração permite iniciar processo de regeneração sob o DOS automaticamente.

1 comentários:

weudico disse...

Gostaria de saber se este programa funciona no windows 7?

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog