Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FIFA 12 [PC] .torrent

>FIFA 12 [PC]<

Descrição:
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Detalhes:
Desenvolvedor:             EA Games
Gênero:                       Futebol, Simuladores, Esportes
Plataforma:                  PC
Ano de Lançamento:    2011
Tamanho:                    6,79 GB
Formato:                     .iso
Qual. dos Gráficos:      10
Nivel de Jogabilidade:   10
Idioma:                        Multi
Release:                      Reloaded


Veja Tambem o Seu Sucessor: Clique Aqui

2 comentários:

Unknown disse...

cara melhor blog pra baixar jogos parabens pelo empenho e qualidade

marcelosplf disse...

parabens blog excelente jogos completos com crack e td mais show

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog