Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sábado, 11 de agosto de 2012

Dragon Ball GT .dublado .torrent

>Dragon Ball GT .dublado .DVDRip<

Sinopse:
Quatro anos após o inicio do seu treino com Uub, a reencarnação do terrivel Majin Buu, Pilaf o primeiro inimigo de Goku encontra 7 esferas que nunca foram usadas. O seu desejo acidentalmente transforma Goku na sua versão adolescente e espalha as 7 esferas pelo universo inteiro. Infelizmente o uso destas bolas tem um preço, se não voltarem a reunir-se na Terra ela vai explodir. Goku, Pan a sua neta e Trunks partem pelo universo em busca das bolas de cristal. No meio das suas aventuras eles encontrarão o cientista doutor Myuu e sofrerão as consequencias dos atos que os Guerreiros do Espaço cometeram no passado. Para salvar a Terra as bolas de cristal originais serão usadas uma vez mais…mas a Terra pagará um preço pelo seu uso constante.

Personagens:
   -Son Goku: É transformado em criança por um desejo do Imperador Pilaf. Ele, Trunks e sua neta Pan viajam pelo universo em uma aventura que culmina na batalha contra Shenlong, que ele destrói usando a Genki Dama. Goku parte com a forma original de Shenlong e aparece 100 anos depois em um torneio de artes marciais, observando uma luta entre um descendente seu com um descendente de Vegeta. Pan, já idosa, vê seu avô, mas ele parte rapidamente.
   -Pan: É a filha de Gohan e Videl, portanto neta de Goku e Chichi, e também de Mr.Satan. Junta com Goku e Trunks se aventuram em vários planetas da galaxia.
   -Trunks: Filho de Vegeta e Bulma. Agora ele é um executivo, mas também mexe com máquinas igual a sua mãe. Acaba indo com Goku e Pan em busca das esferas do dragão nos variados planetas da galaxia.
   -Gohan: É um cientista famoso,na saga shenlong ninguem percebeu, mas se não fosse por Gohan e Goten que foram ajudar Vegetta e Trunks no útimo capitulo de Dragon Ball GT talvez Vegetta não tivesse aguentado muito tempo.
   -Vegeta: É possuído por Baby e enfrenta Goku, mas eventualmente se separa do corpo de Baby após a sua própria destruição. Quando Omega Shenlong surge no enredo, Vegeta se funde com Goku como Super Saiyajin 4 para formar Gogeta Super Saiyajin 4. Ao fim da série, Vegeta se despede de Goku, que lhe deixa a tarefa de proteger a Terra em seu lugar.
   -Goten: Filho de Goku e Chi-Chi, teve grande importância no decorrer da história. Ajudou a derrotar varios seres que escaparam do inferno na saga Super 17 e junto com Gohan e Trunks deram tempo suficiente para que Goku pudesse derrotar Omega Shenron.
   -Omega Shenron: Talvez o maior oponente que Goku já tenha enfrentado em questão de força. Era o dragão de uma estrela com as outras esferas absorvidas. Foi derrotado por Goku apos este o lançar uma grande Genki Dama universal.

Detalhes:
Titulo Original:     ドラゴンボール GT
Título Traduzido:  Dragon Ball GT
Gênero:               Anime, Ação, Aventura, Ficção
Qualidade:           DVDRip
         Audio:        10
         Video:        10
Formato:             .avi
Codec:                Dvix
Resolução:           576x432
Episódios:            64
Tamanho total:     9,95 GB

0 comentários:

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog