Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012

Veja essas Ofertas

Parceiros

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de agosto de 2012

A HORA DO RUSH TRILOGIA DUBLADO

>>A Hora do Rush 
 Um grupo de mafiosos comandados pelo criminoso Juntao (Tom Wilkinson) tentam contrabandear peças importantes da cultura chinesa para o exterior, mas são impedidos pelo Inspetor Lee (Jackie Chan), no último dia do controle britânico sobre o local, em Hong Kong. O cônsul Han (Tzi Ma), que já era um velho amigo de Lee, passará a residir em Los Angeles, como um diplomata Chinês. Lá, Juntao planeja uma vingança barney e seus amigos e seqüestra a filha do cônsul. Mas como não confia totalmente no FBI, ele chama o Inspetor Lee para ajudar na missão e tentar resgatar sua filha. A polícia de Los Angeles acredita que essas ajudas externas certamente iriam atrapalhar nas investigações, então eles designam o rebelde detetive James Carter (Chris Tucker) para acompanhar Lee na missão. Mas a real intenção do FBI é tentar afastar Lee o máximo do caso, com a ajuda de Carter, embora ele não saiba disso. Mas, com Carter descobrindo sua real designação para o caso, ele passa a ajudar seriamente Lee a encontrar a garotinha sequestrada.

 >>A Hora do Rush 2 
 Após os acontecimentos no primeiro filme, Carter (Chris Tucker) decide viajar junto à Lee (Jackie Chan) para Hong Kong em férias. No entanto, ao chegarem, defrontam-se com um caso de dois agentes americanos assassinados durante uma investigação de falsários. A polícia local suspeita que possa ter sido causado pelo poderoso Ricky Tan (John Lone), antigo parceiro do pai de Lee no passado, e um dos responsáveis por sua morte. Então, Lee e Carter, ficando bem abalado por se ver diante de suas férias virarem mais uma missão para a dupla, decidem participar do caso, e enfrentam vários inimigos e situações perigosas em busca dos criminosos.

 >>A Hora do Rush 3 
 Da primeira vez, Lee (Jackie Chan) era um estranho no ninho de Carter (Chris Tucker), perdido em Los Angeles. Depois, Carter se perdeu em Hong Kong, terra natal de Lee. Agora, buscnado um chefão do crime em Paris, os dois estão perdidos – e vão entrar novamente no caminho da perigosa máfia chamada Tríade Chinesa.

 Lançamento: 1998/2001/2007
Qualidade: DVDRip XviD
Idioma: Português
Legenda: S/L
Áudio: 10
Vídeo: 10
Tamanho total: 922 mb

  BAIXAR VIA TORRENT AQUI
Trailer a hora do rush 3

0 comentários:

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog