Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012
terça-feira, 27 de março de 2012

Farming Simulator 2011

Farming Simulator 2011

Detalhes:

Farming Simulator é um simulador com um tema original e divertido. Perfeito para quem ama o campo. Interessante e educativo para quem não sabe nada do trabalho de fazenda.
Se para você o campo é apenas a extensão de terra que separa duas cidades, precisa conhecer o Farming Simulator. Tome o controle de um trator e prepare-se para aprender e se divertir com um veículo muito especial entre alfaces, cereais e outras plantações.
Tudo bem. Talvez o trator não seja a máquina mais veloz que existe, mas depois de ligar o motor, você pode mudar de ideia. O Farming Simulator é muito mais do que um simulador para dirigir tratores. Você aprende a trabalhar em uma fazenda e ganha dinheiro (virtual) com isso.

MAQUINÁRIO PESADO
Apesar de ter como foco principal o desenvolvimento da fazenda, a equipe de produção de Farming Simulator 2011 deu atenção especial ao maquinário que é utilizado para as mais diferentes tarefas. O game conta com licença para uso de marcas reais, ou seja, todo o maquinário utilizado no game é baseado em veículos utilizados nas grandes plantações. As semelhanças vão além do visual, e estão presentes também na performance e funcionamento dos veículos.
Veja o Video:

 Arados, colheitadeiras, semeadeiras, tratores e caminhões têm um papel primordial no desenvolvimento de suas terras. Mas nenhum deles faz o trabalho sozinho. Cabe ao jogador controlar cada um dos veículos independentemente e realizar as tarefas necessárias para o plantio. Comandos no teclado coordenam cada uma das ações possíveis, e são exibidos na tela sempre que puderem ser acionados.

INVESTIMENTO E RETORNO
Um dos principais conceitos que devem ser assimilados pelo jogador de Farming Simulator 2011 é o de que a fazenda é um ciclo completo. Quanto melhor trabalhada, mais recursos ela gera para a compra de melhorias, ampliando ainda mais a produção e gerando muito dinheiro.
Invista em maquinário
Mesmo com o objetivo do game sendo o crescimento da fazenda e não o enriquecimento, o dinheiro tem um papel importante no game. É com ele que o jogador pode comprar novos equipamentos, sementes ou animais diferentes para ampliar ou diversificar sua produção.
A principal maneira de conseguir dinheiro é por meio da criação de gado, outra novidade dessa versão. A pecuária, além de gerar adubo para as plantações, é uma importante fonte de rendimentos por meio da venda de produtos derivados do leite e de carne.
A criação de gado é uma das novidades

Neste download segue um arquivo que ensina como instalar e craquear o jogo, seguem tambem alguns mods e os 2 mapas mais pedidos, o Mapa Rio Grande do Sul e o Glenvar 2011. Junto segue os arquivos leia-me ensinando como instalar, craquear e instalar os mods e mapas, é um arquivo .iso que deve ser gravado em um dvd ou emulado pelo daemon tools
Caso queira sugerir comente abaixo

0 comentários:

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog