Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012
terça-feira, 27 de março de 2012

Autodesk 3ds Max 2011

Autodesk 3ds Max 2011

Software de Modelagem, Animação, Renderização e Composição 3D
O software Autodesk® 3ds Max® e o software Autodesk® 3ds Max® Design oferecem recursos integrados poderosos de modelagem 3D, animação, renderização e composição que permitem que artistas e projetistas acelerem o aumento de produtividade. As duas versões compartilham a mesma tecnologia e os recursos essenciais, mas oferecem experiências diferenciadas e conjuntos de ferramentas especializadas para os desenvolvedores de jogos, artistas de efeitos visuais e designers gráficos; e também para arquitetos, projetistas e especialistas em visualização.
• Conjunto vasto de modelagem 3D— Mais de 100 ferramentas de modelagem poligonal avançadas e projeto de formas livres 3D.
• Sombreamento e texturização— Ampla variedade de opções de pintura texturizada, mapeamento e camadas.
• Animação— Conjunto de ferramentas sofisticado para criar personagens e animações 3D de alta qualidade.
• Dinâmica, efeitos e simulação— Conjuntos de ferramentas de alto desempenho comprovado na produção para criar efeitos e dinâmica.
• Recursos poderosos de renderização 3D
• Integração de canal de processamento— Importe dados de várias fontes e transfira dados do 3ds Max e do 3ds Max Design ao longo das diversas iterações de arquivos, aplicativos de software, usuários e locais.
• Fluxos de trabalho colaborativos— Colete e compartilhe dados em cenas complexas, permitindo que vários usuários contribuam e colaborem para o fluxo de trabalho.
• Poderoso modelagem 3D, com uma modelagem polígono extenso conjunto de ferramentas e mapeamento de texturas, modelos e textura artistas podem trabalhar de forma mais rápida e eficaz.
• Advanced caráter aparelhamento e animação The fornece totalmente integrado Character Animation Toolkit (CAT), um out-of-the-box avançado equipamento e sistema de animação.
• Escolha dos representantes integrados-Os artistas podem criar altamente realista ou estilizada olha usando o 3ds Max firmemente integrada linha de digitalização e mental ray ® processadores, incluindo a rede de raios gratuito e ilimitado de renderização mental para terminar processamento mais rápido.
• Extensible pipeline suporte desenvolvedores podem personalizar, ampliar e integrar o 3ds Max em seus gasodutos existentes, com suporte para C + + e. NET.
• FBX Import / Export de condutas Unreal-Criar e animar modelos em Autodesk 3ds Max e Autodesk ® exportação de arquivos FBX ®, e depois importar para Unreal ® Editor.

Novidade:

Pra você que se interessou por esse software, mas nao tem a minima ideia de como usa ou como se começa com ele, acesse o site http://www.cg-auto.com.br/forum lá você conta com varios tutoriais e uma equipe nota 10 que esta sempre disposta a ajudar, e acesse tambem os tutoriais em video no youtube no link Canal do Youtube.
Atencao, segue Crack, Nao sendo obrigatorio o seu uso!!! Tenha consciencia disso
Arquivo em .iso, sendo necessario gravacao ou emulacao
Para download do Autodesk 3ds Max 2011.torrent:

0 comentários:

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog