Planeta dos Macacos - A Origem Os Mercenários 2 - Qualidade R5 Amanhecer - Parte 2 Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros O Espetacular Homem Aranha Sobrenatural 7 Temporada Velozes e Furiosos 6 - Filme Dublado HD, qualidade 10/10 Os Vingadores Madagascar 3 - Os Procurados MIB - Homens de Preto 3 Prometheus Branca de Neve e o Caçador Sombras da Noite A Era do Gelo 4 - Deriva Continental Um Tira Muito Suspeito 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012

Autodesk 3ds Max 2012

Software de modelagem, animação, renderização e composição 3D

Os programas Autodesk® 3ds Max® e Autodesk® 3ds Max® Design oferecem potentes recursos integrados de modelagem, animação, renderização e composição 3D que possibilitam aos artistas e projetistas aumentarem sua produtividade com rapidez. As duas versões compartilham a tecnologia e recursos essenciais, mas oferecem experiências diferenciadas e conjuntos de ferramentas especializadas para os desenvolvedores de jogos, artistas de efeitos visuais e designers gráficos, por um lado, e arquitetos, projetistas, engenheiros e especialistas em visualização, por outro.
  • Núcleo de gráficos acelerados Nitro—Desfrute dos aprimoramentos drásticos no desempenho e na qualidade visual no viewport.
  • Texturas procedurais de substâncias—Obtenha uma ampla gama de variações de aparência com 80 novas texturas procedurais de substâncias.
  • Dinâmicas de corpos rígidos mRigids—Aproveite ao máximo o motor NVIDIA® PhysX® para criar simulações dinâmicas de corpos rígidos diretamente no viewport.
  • Agente de renderização iray—Consiga resultados mais previsíveis e próximos de fotos reais sem se preocupar com as configurações da renderização.
  • Desdobramento de UVW aprimorado—Crie mapas de UVW melhores em menos tempo com um novo método de mapeamento.
  • Aprimoramentos para escultura e pintura—Tenha um controle maior sobre as pinceladas e seus efeitos com as novas ferramentas de pincéis Conform, Transform e Constrain-to-Spline. 
 Veja Algumas Imagens:
(Clique para ampliar)









Novidade:

Pra você que se interessou por esse software, mas nao tem a minima ideia de como usa ou como se começa com ele, acesse o site http://www.cg-auto.com.br/forum lá você conta com varios tutoriais e uma equipe nota 10 que esta sempre disposta a ajudar, e acesse tambem os tutoriais em video no youtube no link Canal do Youtube.

Segue crack, não sendo obrigatorio o seu uso!!! Tenha consciencia disso
 Arquivo em Imagem .iso
Download Autodesk 3ds Max 2012 .torrent no link:

1 comentários:

. disse...

link nao funfando...

Buscar neste Blog

Como esta o Blog?

Total de visitas

Postagens

Incentive-nos participando...

Inscentive-nos Curtindo...

Medidor de Velocidade

Download Cliente torrent

Clique na imagem

  Não usa Windows?, clique aqui

Seja um contribuidor

Caso tenha interesse em ajudar o blog, enviando seu torrent, sendo um postador ou dando dicas de postagens, favor deixe nos comentarios de qualquer postagem, estamos abertos a sugestões, sinta-se a vontade, não se esqueça de curtir nossa fanpage e se inscrever no blog